Como Aplicar a Terapia do Limão?
Faz-se a terapia de limão começando por beber o sumo de limão no primeiro dia, o sumo de dois limões no segundo dia, aumentando um limão cada dia até dez limões, depois vai diminuindo um limão por dia até chegar a um limão, que será no 19º dia. Faça uma pausa de tempo igual para iniciar uma segunda cura, caso ainda necessite.
A terapia do limão faz-se antes do pequeno-almoço, duas a três horas antes. Não deve adicionar açúcar nem água no tratamento. O sumo do limão deve-se ingerir puro.
OBS.:ao tomar o sumo do limão, usar uma palhinha para não prejudicar o esmalte dos dentes. Durante a cura do limão podem ocorrer dores articulares, erupções, diarreias, acne, diminuição da pressão arterial e outras disfunções. O paciente não deve interpretar como indícios de intolerância e desistir do tratamento. A terapia deve ser suspensa somente se for constatada a existência de úlcera estomacal.
Muito Importante: é contra indicado para quem sofre de úlcera, e recomenda-se para quem sofre de hipotensão arterial só fazer de 1 até 6 limões."
Sem comentários:
Enviar um comentário